Diário de emagrecimento Parte 2 - Vlog mostrando como é feita a Criolipólise

Oi gente! tudo bem com vcs?
Era pra eu ter soltado esse vídeo semana passada, mas acabou que viajei na sexta para Brasília e não consegui liberar! já vi que a audiência dos meus vídeos é bem melhor na sexta então resolvi esperar pra essa semana msmo!
Hoje vim mostrar a segunda parte do meu diário de emagrecimento que mostra eu fazendo a Criolipólise! 
Como o vídeo ficou um pouco extenso e é vlog, não teve como cortar! então resolvi deixar os resultados que eu tive com a crio pro próximo vídeo e já aviso, vcs vão amar! 
já já eu solto o outro :)


Então vamos parar de conversa fiada e bora pro vídeo!


Então é isso gente, até a próxima!

BeeiJOsss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger