Outubro Rosa! Tutorial Nail art de meia lua Stilleto em tons de rosa

Oi pessoal! Tudo bem com vcs?
Depois de tanto tempo sumida (eu sei, tava desanimadinha da vida e com preguiça de gravar)
eu finalmente voltei!
e por um motivo muito importante:
trazer minha contribuição esmaltística para o Outubro Rosa!
Primeiro de tudo mulheres: Vamos nos cuidar! Vamos fazer o auto exame, ir no médico regularmente, nos cuidar com muito carinho pq Câncer de Mama tem cura! Infelizmente na minha família é uma doença recorrente (3 tias e 1 prima já tiveram, inclusive 2 estão em tratamento =/ ), e isso só nos faz ter mais cuidado! Eu mesma tenho alguns nódulos nas mamas que eu acompanho há anos já, e graças a Deus não são nada! Por esse motivo eu acho essa campanha tão importante e tão linda que nunca deixo de participar dela!
Então bora ver minha contribuição para essa campanha tão linda?


Eu fiz uma nail art com direito a meia lua e stilleto! e em tons de rosa! haha


Os esmaltes usados foram o Endless - Color Club e o Chuvisco - Esmaltes da Kelly







Gente, não reparem que até com carimbo transparente eu sou uma negação! Olha essa carimbada toda torta :O 



Bora ver o vídeo ensinando a nail art então?


Por hoje é só pessoal!
Gostaram das minhas unhas? eu achei ao mesmo tempo ousado e meiguinho, hahaha

BeeiJO's e até a próxima!

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger