Tag: Meu batom / 08º - Um batom ousado: Hermione em Bala - Pausa para Feminices para Tblogs

Oi gente! Estou sumidinha né?
semana passada invoquei com o tal Pokemón Go e esqueci de postar, sério!
mas também tem outra detalhe: meu apê está em reforma e está um caos, ai não consegui editar =/
Porém voltei com um batom arrasador!
Para o batom número 8 da tag Meu Batom, o batom ousado, eu escolhi o Hermione em bala do Pausa para Feminices para Tblogs.
Escolhi ele por ele ter sido o primeiro batom acinzentado a fazer sucesso no Brasil, e o sucesso foi tanto, que ele é o batom mais vendido da coleção Bruna Tavares.
O hermione tem aquele tom marrom acinzentado muito chique, que combina com olhão ou make basicona, e também não amarela os dentes.
Ele é matte mas é um matte confortável, desliza tranquilamente pelos lábios e entrega um show de pigmentação! Esse batom é um arraso!
Ele só é vendido online no site da Tblogs.








E pra não perder a prática, tem videozinho da aplicação ;)


E aí, quem também ama o Hermione?

BeeiJO's e até semana que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger