Resenha do kit Ponto Final - Impala Sandy (Aplicação de batom e esmalte)

Oi genteee!
Bom dia nesse sábado maravilhoso! hahaha
Gente, tô animada assim pq hoje começo definitivamente minha nova profissão: Maquiadora!
Hoje eu tenho minhas duas primeiras clientes (L)
Estou nervosa mas é um nervoso bom sabe? 
E msmo assim estou aqui produzindo pra vcs.
Essa semana vim trazer a resenha do Kit Ponto Final da Impala Sandy.
Há alguns dias atras eu andei postando fotinha da nail art que fiz e também algumas do batom líquido...
Hoje eu trago a resenha completa do kit, mostro tudo pra vcs no videozinho no fim desse post!



 O batom eu só usei no dia do vídeo mesmo, então não consigo opinar sobre a duração dele! Mas eu gostei da textura.. ele não é tão grosso como os da dailus (fórmula antiga) mas também não é tão fluido sabe? a aplicação foi tranquila, ele não manchou nem esfarelou, então acho que está aprovado!








O esmalte eu amei demais! Ele quase fechou a cor com uma camadinha, mas como tenho toc apliquei duas! o brilho e a cor dele são incríveis! 



Bora ver o video mostrando tudo então?



É isso pessoal!
Espero que tenham gostado da minha resenha e da nail art que fiz, super simples não é mesmo?
BeeiJOs, até a próxima semana e me desejem sorte hoje!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger