Tag: Meu batom / 06º - Um batom romântico: Arabesque - Dailus PRO

Oi gente!
Estou tentando postar toda sexta religiosamente, então essa semana consegui programar esse post!
ERRATA: SÓ FOI NO SÁBADO =/
esses videos de batom são mais facéis pra mim editar, então escolhi mais um da tag meu batom.
O batom de hoje é o Arabesque da Dailus, batom líquido rosinha chiclete bebê super barbiezinha. Escolhi ele por esse motivo, acho que fico meiguinha com ele, hahaha
O defeito desse batom é que a cobertura dele não é das melhores, então tem que aplicar com calma pra ter uma cobertura uniforme. Em mim não craquela, então acaba que esfrego bastante o pincelzinho nos lábios até ficar como eu quero, mas tem vídeo mostrando... então bora ver? 






E o videozinho (L)



Os batons da Dailus são bem fáceis de encontrar, e o preço varia bastante.. paguei 14,90 nos meus no site da Encanto Cosméticos, mas já achei até de 30 aqui em Uberlândia!

That's all folks!

Espero que tenham gostado da minha escolha ;)

BeeiJO's e até semana que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger