Mostrando minha coleção de esmaltes Parte 1 - Risqué

Oi gente! Hoje vim aqui postar rapidinho!
Sexta feira eu postei no meu canal o primeiro vlog que fiz!
Nele estou mostrando como eu organizo minha coleção de esmaltes e meus esmaltes da Risqué!
Vim aqui colocar ele pra meus leitores queridos assistirem ;)

Me perdoem o vídeo ter ficado grande, eu odeio vídeos grandes! kkk
mas é que não quis separar os esmaltes da Risqué senão vou fazer 30 vídeos mostrando a coleção!
Prometo que vou tentar fazer vídeos menores daqui pra frente! haha
eu também fiz esse videozinho bem descontraído para poder acostumar com minha voz no vídeo,
já que pretendo começar a filmar videos tutoriais de make em breve e acho minha voz estranha ;P
não é nem a voz, é mais o sotaque mesmo! ;P

Bora ver o vídeo então?


No fim do vídeo eu pedi para sugerirem esmaltes pra mim fazer uma nail art pra vcs!
Dêem suas sugestões!

That's all folks!

Muito obrigada por assistirem e até a próxima!

BeeiJO's e boa semana



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger