TAG: Meu Batom (e esclarecimento da mudança do nome do blog)

Oi gente! Eu sei que estou MUUUUUUITO sumida! 
Realmente depois que comecei a trabalhar abandonei total o blog.
O motivo: eu achava que era por falta de tempo de me dedicar.
Porém depois de quase um ano eu percebi que era pq realmente não estava gostando do que estava vendo.
De uns meses pra cá, comecei a avaliar o que realmente estava fazendo com a minha vida. Se eu gosto de arquitetura e de trabalhar com isso? sim eu gosto! ainda mais onde eu trabalho agora que só tem pessoas que gosto muito e que se tornaram amigas. Porém não é e nunca foi isso que sempre me fez feliz.
Como vcs devem imaginar, o que realmente me deixa feliz tem a ver com beleza. Eu coleciono esmaltes há anos, e hoje tenho mais de 700! e foi isso que me fez cuidar mais de 2 anos com todo o carinho desse blog. Só que sei lá, desanimei. Depois que comecei a trabalhar minhas unhas só são feitas no fim de semana (ao invés de 2, 3 vezes por semana), e isso me desmotivou a gostar tanto assim de esmalte. Foi aí que conheci meu novo vício: batom! e geralmente esse vício vem acompanhado dos esmaltes, então deu tudo certo. Do batom veio a minha maior paixão da vida inteira (que até então eu nunca tinha percebido que gostava tanto)! Maquiagem! 
Sim, eu sempre fiz make em mim desde adolescente, e sempre gostei muito, mas agora resolvi levar isso pra vida, como profissão! 
E não, não vou parar de postar unhas aqui, e também não vou postar só maquiagem. Eu quero fazer um blog que aborde de tudo um pouco, onde eu possa fazer resenha de produtos que gostei, onde eu possa fazer um tutorial de make, de nail art, ou seja, um lugar livre que eu possa fazer de tudo!
Só mudei o nome do blog pq como estou me profissionalizando em maquiagem, acho que esse nome atrairá mais pesssoas (ou clientes!) para conhecer o meu trabalho ;)
E é com meu mais novo vício que reinicio minha vida de blogueira, com uma tag inteirinha de batom!
Bora lá?


Conheci essa TAG através do grupo I Love Makeup do facebook, onde me divirto muito com as meninas! Foi a Báh que postou ela lá e resolvi fazer também. Daí a súbita vontade de trazer a tag pro blog! Quem criou a tag foi a @instablogdami e agora eu vou mostrar minhas respostas pra vcs:


Os batons escolhidos estão na ordem! Desafio vcs a descobrirem qual é qual e me contar nos comentários!
Tem vídeo com a aplicação de cada um deles e muita fotinha! Por isso vou postar eles separadamente ok? 
Espero que continuem gostando do meu blog e que eu consiga agradar ainda mais vcs com essa nova versão do blog!
Obrigada por não me abandonarem!

ps~> aproveitem e sigam meu novo insta do blog: @juhduartemakeup
e também tem o snap: juhh.duarte
e o canal: JuHhDuartee

BeeiJO's da Juh!

6 comentários

  1. Respostas
    1. que bom que gostou!
      muito obrigada viu? te espero por aqui então! haha
      bjoo!

      Excluir
  2. Caraca que louco, e esse meio acinzentado! adorei hahha
    Lindo o penúltimo

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada thammy! vou postar sobre cada um deles! continue acompanhando *-*
      bjoo!

      Excluir
  3. Que lindas as cores, adorei todas, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger