Glam Beauty Bar - Meu Trabalho Final de Graduação

Oi gente! Sumi por 2 meses né?
Hoje vim mostrar pra vcs o pq.
Quem me acompanha no IG e no face viu a minha correria nos ultimos tempos com o meu TFG, e graças a Deus eu terminei e já apresentei minha banca!
Hoje eu já me sinto uma Arquiteta *-*
Vou mostrar pra vcs a unha vintage que fiz para o dia da banca, (pq a inspiração para o meu projeto foi o universo da pin ups e os anos 60) e também um pouco do meu trabalho (já que muitas me pediram para mostrar sabendo que eu estava fazendo um Centro Estético e Nail Bar) ;)
Então vamos as fotos que por sinal são muitas?
não fiquem com raivaa, eu tentei resumir ao máximo! HAHAHA
mas é tanto orgulho gente, que não cabe dentro de mim *-*

Para fazer essa mani usei o Desejo - Risqué e o Aventura na Selva - Impala. O restante eu fiz usando tinta branca e vermelha, e também o Verde para carimbo da La Femme. A decoração foi toda feita a mão livre ;) Finalizei com Séche Vite




Agora vamos ao meu projeto? Primeiro fotos externas 






E agora algumas fotos internas:

Banheiro
Administração
Gerência
Copa
Sala de Depilação
Sala da Noiva
Sala de Maquiagem
Nail Bar
Sala de espera
Nail Bar
Salão com jardins de inverno
Prancha com Tema, Conceito e Partido Arquitetônico

Prancha com Implantação
Cd com conteúdo digital
Caderno (Monografia)

Maquete Física



E para finalizar uma animação mostrando meu projeto: 



E aí meninas, gostaram do meu projeto e das minhas unhas inspiradas? haha

E com esse post lindo e cheio de orgulho me despeço mais uma vez de vcs...
vou viajar e só volto em Janeiro!
até lá então!
Boas festas, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todo mundo!

BeeiJO's e boas férias!

8 comentários

  1. Ju, que mani mais perfeita! Babei litros aqui! *_*
    E seu projeto? Ficou excelente! Parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ju você arrasou e sambou na cara do proletariado com esse projeto! Super parabéns pela conclusão dessa etapa tão importante na nossa vida! As unhas ficam lindas de viver, super criativas e bem feitas.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Amei a mani, ficou linda
    Parabéns pelo projeto, esta um encanto
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Ual, Juh!
    As unhas ficaram lindas, mas o teu projeto: ARRASOU!!!
    Nota 10,0, né?! Só pode! Parabéns!!
    Admiro muito quem faz arquitetura! Morro de vontade em me especializar em arquitetura paisagística (não, eu não faço arquitetura! hahaha)!
    Parabéns mais uma vez!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Sua mani está linda e seu projeto maravilhoso! Parabéns!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que arraso, Juh!! Também estive terminando meu TCC, mas não ficou nem perto de ser tão legal quanto o seu! Demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua mani, mas babei no projeto também, que lugar mais lindo! hehe
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger