Desafio 31 unhas! Nail 6 - Unhas violeta

Olá meninas(os)! Ando sumida né? Estava no fim do período na faculdade, e tinha trabalhos e mais trabalhos pra terminar, provas.. e como hoje fiz minha última prova e oficialmente estou de férias, finalmente vim aqui atualizar o blog né! haha
Hoje vim mostrar minha unha número 6 do desafio 31 unhas (apesar de já ter terminado as 10 primeiras), que são as unhas violeta!
Já vou contar porque as fotos estão ruins: No dia que pintei as unhas, já era a noite, esperei no outro dia pra tirar as fotos, daí não tive tempo de tirar antes de ir fazer um exame de vista.. todos sabem que qdo fazemos esse exame, ficamos meio ceguinha, daí fui tirar as fotos e saiu essa nhaca! editei todas as fotos melhorando o contraste e mesmo assim não ficou lá essas coisas.
Mais fazer o quê né?
Essas unhas ficaram tão lindinhas! Por onde eu passava as pessoas paravam para olhar ;)

Primeiro passei 3 camadas do Quase para Sempre - Avon nas 4 unhas [menos no anelar]. 

Fazia tempos que eu namorava essa estampa da M65, que são essas flores lindas e super delicadas! Então usando o Bordô e o Verde perolado [ambos esmaltes para carimbo da La Femme] carimbei todas elas.

Nesse dia minha carimbada ficou perfeita! Foi minha primeira vez usando o carimbão de silicone.. fiquei totalmente satisfeita!


No anelar, passei 1 camada do Metallic Purple - Kleancolor do Mini Kit Techno High [esses esmaltes têm a cobertura perfeita, com uma camada só já fechou a unha]. Usando uma caneta Uniball Sigma dourada, fiz o desenho de um laço, e com muito cuidado passando top coat só dentro dele, coloquei a pelúcia! 


Bom, é isso! Espero que tenham gostado, apesar das fotos mal tiradas, HAHA

BeeiJO's e boa semana!

ps~> Comentem e sigam, please *-*

vem participar do sorteio? EDK e BBF

21 comentários

  1. Ficou legal! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo! Amei a estampaa :D

    LINDOOOO

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa carimbada.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sonho de unha haha :) ameiii
    SORTEIO lá no blog,fácil de participar:
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite florzinha.
    Retribuindo a visita.Linda unha,nossa a cor é show.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.
    E tb tem post novo.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda! Amei...


    http://teenagelifec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! que lindo seu blog e sua mani ficou linda de mais! adooooro esta estampa da konad e achei perfeita a filha única!
    Já estou seguindo aqui!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. Juh, parabéns pelo seu blog!! ADOREI ele! E obrigado por deixar o comentario no meu blog!!
    www.my-crazy-nails.blogspot.com.br
    XOXO
    Maria Carol

    ResponderExcluir
  9. Seguindo!!
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que estampa linda, gostei bastante dos desenhos!
    http://www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da M65.. vale a pena ter!
      brigada ;)
      ta seguindo né? vou seguir d volta!

      Excluir
  11. Flor que linda essas unhas
    ó não curti muito a do anelar
    mas a carimbada perfeita
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger