Esponjado + Ombré + Niver!

Hello girls! Hoje é um dia especial pra mim, pois é meu aniversário! *-*
Mas apesar disso, estou super cansada, fiz prova de manhã, fiquei a tarde toda na faculdade fazendo trabalho, fui pro treino de kickboxing agora a noite... mais em compensação minha irmã comprou dois cupcakes e acendeu uma velinha pra mim, já me deixou feliz *-*
Como eu esqueci COMPLETAMENTE do meu niver [é sério, só lembrei porque fui assinar uma ata de prova!] eu não fiz nenhuma unha especial para essa data...
então vou postar uma antiga mesmo!
Essa nail é uma mistura de esponjado com ombré, que nenhuma foto fez jus a sua beleza!
Fiquei dias olhando pra esa mani admirada.. foi uma coisa que eu inventei na hora, não sabia se ia dar certo e acabou ficando mais lindo do que eu imaginava! 

Para fazer essa mani usei duas camadas do Viúva Negra da Risqué... 

Depois esponjei até o meio da unha, com o Mutante da Fina flor, que é duochrome...

Só na pontinha, esponjei com o Disfarce da Fina flor, que também é duochrome...

E depois esponjei até o meio da unha e concentrando nas pontas o Star da Risqué!

Cada foto captou um pouco do brilho dessa combinação... Pois cada ângulo mostrava uma cor, um brilho, o que me fez ficar fascinada... ficou muito lindo, e as fotos não ajudaram em nada a mostrar essa beleza! Ainda bem que estou aprendendo a tirar foto de unha agora, HAHA

E aí, gostaram? espero que sim!

BeeiJO's e até a próxima!

e os meus cupcakes! fofíssimos *-*

ps~> Alguém, POR FAVOR, me ensina um passo a passo de como coloco a caixa do google seguidores no meu blog? Eu já procurei tutorial escrito, em vídeo, tudo quanto é forma que vcs imaginarem de como fazer isso e não consigo! e eu queria MUITO colocar! Help, please? Desde já agradeço!

29 comentários

  1. Oi minha linda, adorei suas unhas, ficaram bem lindas.
    Gostei bastante também dos cupcakes, fiquei com vontade de come-los...kkkkk
    Queria poder ti ajudar a resolver esse probleminha da caixa de seguidores, eu infelizmente não entendo nada sobre isso.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada déiaa!
      são muitos fofos esses cupcakes, e olha que esses ai são simples.. haha
      pois é, eu vi q vc tem uma caixa d seguidores no seu blog, todo mundo tem, menos eu =/
      um dia eu consigo! haha

      BeeiJOs

      Excluir
  2. QUE MARAVILHOSO *-* vou tentar fazer igual ou pelo menos parecido, amo esmalte escuro, e esse ombré deu um toque incrível! amei mesmo

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! é super fácil fazer, só ter paciência! faz e me mostra *-*
      brigada!

      BeeiJO e boa semana!

      Excluir
  3. Aaaai, que lindo *-*
    To louca pra tentar fazer um ombré...
    To te seguindo!
    Beijinhos
    http://esmalteschris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é fácil de fazer,
    se joga! haha
    brigada *-*
    vou te seguir tb!

    BeeiJOs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju...amiga que bom que você conseguiu
    colocar a caixa pra gente poder seguir seu blog:)
    Já me tornei sua primeira seguidora.
    Pedi ajuda pra meu marido ontem, sobre isso, ele me prometeu
    que hoje ia me ajudar, mas que bom que você já conseguiu.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! era tão fácil e eu colocando complicação! agora consigo por o q eu quiser no blog! HAHA
      que legal vc ter procurado saber, muito obrigada msmo!
      acho que encontrei uma amiga blogueira eim? haha

      BeeiJOs

      Excluir
  6. oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no meu e siga se gostar!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e por seguir! já estou te seguindo também!

      BeeiJOs

      Excluir
  7. ameii o seu blog ele é muito lindo e fofo !

    Beijos

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo viu adorei, ficou super bacana

    essa combinação

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde florzinha.
    Linda unha,parabéns.
    Se quiser participar do meu Sorteio de Natal.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor que linda essas unhas
    e que bom que consegui colocar o seguir
    super seguindo seu blog
    # Esmaltólatras Sim#
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaaaaas ! Ameeeeeei !
    Ficou linda demais !
    Beijos !
    Mi - http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. vil lhe desejar um otimo dia

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/12/coisas-legais-de-fazer-no-verao.html

    ResponderExcluir
  13. Achei linda sua mani!
    Acho que tu conseguiu colocar!! Estou seguindo você Juh =)
    beijosss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa ombré ficou maravilhosa!
    Adorei!
    bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sua unha, adorei!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger