Desafio 31 unhas! Nail 3 - Unhas amarelas

Oi meus amores! como foi o fds de vocês? o meu foi ótimo, com muita festinha e felicidade!
Hoje vim mostrar pra vocês uma nail que achei muito linda, a combinação que fiz pro desafio das 31 unhas, a unha amarela!

de fundo usei em todas as unhas duas camadas do Banana - Colorama


Daí no dedão carimbei com o Preto da La Femme [próprio para carimbo] com um pedaço da estampa de onça da M57 da konad,  no dedo indicador fiz estampa de poá com um grampo de cabelo...


no dedo do meio carimbei com o amarelo da La Femme [especial para carimbo]  a  estampa xadrez  da M57, e coloquei um strass dourado, no outro dedo carimbei a unha inteira de onça com o preto da la femme e no dedinho a estampa de zebra com o amarelo da la femme também.. dai coloquei um strass, e finalizei todas as unhas com top coat da Risqué Tecnology!
Bom, essa nail foi uma combinação da placa M57 da Konad pq na época eu só tinha essa placa! [pobreza né gente? haha] mais msmo assim eu adorei essa combinação, com certeza usaria de novo!

e vcs, o que acharam?

BeeiJOs

5 comentários

  1. Amei essas unhas.
    amo esmalte amarelo.
    Adorei essas oncinha.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigadaa Déiia, eu tb gosto mto de amarelo! haha

    BeeiJOs *-*

    ResponderExcluir
  3. Ju suas unhas ficaram lindas
    achei seu blog demais
    só não to seguindo porque não aparece
    a opção seguir pra mim
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor! *-*
      pq será que não aparece??
      vou ver se arrumo!
      BeeiJO's

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger