Atrasadinha! Nail de Halloween

Oi amores! tem dias que era pra ter postado essa nail, mais daí viajei pra Uberaba pra uma festinha ótimaaa de Halloween e esqueci de fazer o post sexta feira mais cedo! Enfim, atrasada mais aqui estou!
Fiz uma nail de monstrinhos, que ficou muito lindinha mais meio estragadinha, pq como eu fiz tudo com esmaltes e não tenho muita prática, também não tenho boleadores e nem pincéis especiais, o esmalte acabou ficando meio grosso e por medo de borrar tudo passei muito top coat! o defeito de passar muito top coat é que as vezes ele repuxa o esmalte todo, e foi isso que aconteceu com meu drácula! felizmente foi só com ele, menos mal =/

Eu andei pesquisando nails de Halloween no Youtube, mais não achava nada tão fofo quanto essa!
Tomei conhecimento desse tutorial por causa da Juhzinha, nesse POST que ela fez mostrando a versão dla dessa nail de Halloween... claro que a dela ficou MUITO mais bonita porque ela tem muito talento e também um monte de canetas uniball -sigma (que infelizmente eu só tenho prata e dourada), e essas canetas facilitam muito na hora de desenhar.
AQUI tem a versão original da juh!
AQUI tem o link do youtube com o tutorial de como fazer essa nail! 

Esmaltes usados: Risqué - Preto Sépia, Obsessão e Arábia / Avon Color Trend -  Sapo Encantado / Colorama - Pétala Branca / Hits Speciallitá - Férias / Dote - Verde / La Femme - Amarelo


E aqui está! os riscos ficaram meio grossos, mais foi tudo feito com esmalte e pincel de acabamento gente, o que é muito difícil pra quem tem prática! mais até que ficou charmosinha *-* No dedão temos uma múmia, depois uma Bruxa, o Drácula, o Frankestein e um Fantasminha!


E como sempre, enquanto nao compro meus boleadores, usei um grampo de cabelo para fazer as bolinhas dos olhos ;)

Bom, é isso! Espero que tenham gostado!

BeeiJO's e até a próxima!


2 comentários

  1. Antes tarde do que nunca, você fez atrasadinha sua
    Nail Art e eu que nem fiz..kkk
    Adorei ficou super legal.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, as vzs ainda dá tempo! HAHA
    mto obrigada^^

    BeeiJOs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger